Pular para o conteúdo principal

Esse é o Sapato Tendência da Estação, Saiba Agora!

Para as Mais Diversas Ocasiões!


O modelo é super contemporâneo e levanta qualquer produção, se adaptando aos mais variados estilos e funcionando bem em diversas temperaturas.

sandália mule já conquistou as fashionistas e garantimos que logo mais você vai se pegar desejando o item.

Vem: a gente reuniu algumas inspirações bem interessantes para você ;)

Para os dias mais intensos do inverno, a sandália tendência vem como uma alternativa para deixar o look sóbrio invernal mais descolado e atual. O look com vestido e trench coat fica ainda mais fashionista com o item.

A trendy também funciona perfeitamente com produções mais divertidas e experimentais. Se jogue numa paleta de cor viva e nada óbvia para elevar o look. O blazer, apesar de colorido, equilibra a produção com um tom mais sofisticado.

O combo calça jeans e camiseta ganha um toque fashionista combinado com o item, transformando o clássico dos looks básicos em uma produção mega chic sem grandes esforços.

sandália tendência também vai ser muito usada durante as estações mais quentes do ano. Combinada com outras tendências, como o shorts com uma pegada de pijama e top de manga bufante, resultando em um look trendy cool e atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 Jeitos Fáceis de Combinar Meia-Calça Com Sapato! Descubra Como Usar, Check it out!

Com o friozinho chegando, começa aquela vontade de usar casacões, tricôs robustos e meias-calças. Além de esquentarem, as meias podem dar aquele toque final ao look ou até mesmo serem as protagonistas da produção! Separamos 4 modelos de sapatos que ficam incríveis com meia-calça! Escolha seu match favorito para abusar nesta estação! Confira nosso guia de como usá-las com estilo! BOTA   A bota é a peça número 1 quando pensamos em inverno, não é mesmo? Que tal combinar aquela bota mara com uma meia-calça colorida, estampada ou até mesmo com a tradicional?  Uma dica: aposte em botas pesadas, como o coturno ou a ousada over the knee, com meias mais grossas, e as botinhas mais delicadas, como as ankle boots, com meias mais fininhas. A sua produção vai ficar super estilosa e quentinha. Você ainda pode fazer sobreposição de meias, fica super moderno e original!   OXFORD   O oxford é sem dúvidas um sapato super estiloso e fica ainda mais lindo quando usado

Como usar o Tie-Dye: Abra e Descubra!

Para Não Ficar Cafona, Saiba como Combinar! A bossa mais  hype  da cena fashion é toda colorida em  tie-dye . O print com DNA livre e origem na contracultura da década de 70 é perfeito para colorir os  looks  com autenticidade, além de ser o mais queridinho do momento.  Ready to join us?   Get inside! Aposte sem medo em um look  100%  em  tie-dye . Os conjuntinhos, tanto em modelagens mais clássicas quanto em versões inspiradas na cena  athleisure  em moletom, são um dos  must-haves  mais quentes desse inverno. Ótimo para combinar com um  white sneaker! Que tal investir em um mix entre clássicos e peças mais descoladas impressas na estampa? Abuse de blazers com fit  boyish  e brinque com cores contrastantes para uma composição impactante e  chic . perfeito para usar com um mocassim,  right? Quem disse que o  tie-dye  não pode ter uma roupagem  romântica ?  A regra aqui é se jogar no print para tirar o melhor proveito de sobreposições misturando tecidos, texturas e cores. O toque soft f